Fluminense

Preterido na Libertadores, Ganso entra no fim e marca

O meia Paulo Henrique Ganso ficou de fora da relação para o confronto diante do River Plate, pela Libertadores, na última quinta-feira. Muito utilizado como opção para o segundo tempo, o jogador entretanto, pode estar perdendo espaço com a chegada de reforços.

Neste domingo, Ganso voltou a atuar com a camisa Tricolor. O técnico Roger Machado o colocou em campo aos 28 da etapa final, quando o placar estava 2 a 1. Então, nos minutos finais, Ganso marcou o terceiro e deu a assistência para o quarto gol, de Gabriel Teixeira.

Ganso marcou o terceiro do Flu de cabeça (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Na saída do campo após a goleada por 4 a 1, o camisa dez falou sobre sua situação no elenco.

– A importância, primeiro, era vencer a partida e a consequência disso era ganhar nossa vantagem na semifinal. Entrei poucos minutos, mas pude ajudar a equipe e a gente foi feliz com uma grande vitória – comemorou Ganso.

Sobre a Libertadores, ele se mostrou resignado mas disposto a colaborar.

– Sigo trabalhando, me esforçando, sei da qualidade que eu posso oferecer à equipe e a todo grupo. E na hora que as oportunidade possam aparecer, fazer gol, dar uma assistência, como fiz hoje.

Ganso comemora (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O Fluminense enfrentará o Santa Fé, na Colômbia, no meio da semana, pela segunda rodada da Libertadores. Até o momento, não há indicação se Ganso viajará ou não com a equipe.

– Independente se acontecer ou não, vou estar na torcida e à disposição do Fluminense – finalizou.

Leia também:

Madureira sai na frente mas Fluminense vira e goleia

Você Também pode gostar