O Fluminense vem trabalhando para se reforçar mesmo durante a paralisação do futebol e está próximo de anunciar o retorno do atacante Fred. O presidente Mário Bittencourt afirmou que o jogador sabe da situação financeira do clube e espera que aceite a proposta que será feita pelos tricolores.
– Eu sou amigo do Fred, as pessoas não sabem disso. A minha primeira filha falou a primeira palavra e não era nem mãe, nem pai. Foi Fred. As vezes botamos nossos filhos pra falar. Temos uma relação que transcende a relação que temos pelo Fluminense. Somos amigos. Ainda não tenho uma proposta concreta na mão, mas ele sabe que vai ser algo bem abaixo do que ele tinha, ainda mais com o problema do COVID-19. Que o torcedor tenha esperança de que ele aceite a nossa proposta – disse em uma live com o juiz Marcos Dias no Instagram.
A volta de Fred é esperada também pelos jogadores. O meia Nenê destacou que o atacante será muito bem recebido caso confirme seu retorno às Laranjeiras.
– O Fred seria para gente uma coisa muito bacana. É um cara que todo mundo adora, um dos maiores ídolos da história do Fluminense. Ficaremos muito felizes se ele vier – declarou ao Sportv.
O certo é que o Fluminense só deve realmente fazer uma proposta oficial após Fred conseguir a liberação do Cruzeiro. O atacante entrou na Justiça de Minas Gerais para rescindir seu contrato, mas com a pandemia pelo coronavírus, as audiências foram adiadas, sem previsão de volta.
Leia também:
Hudson admite surpresa com bom início no Fluminense
Miguel prega calma sobre volta dos treinos no Fluminense
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense