Fluminense

Miguel prega calma sobre volta dos treinos no Fluminense

Miguel virou xodó do elenco (Foto: Instagram)

O Fluminense adotou os treinos virtuais após o fim das férias coletivas dos jogadores. A diretoria tricolor já adiantou que é contra o retorno das atividades presenciais, conduta aprovada pelo atacante Miguel.

– Acho que as coisas precisam acontecer da forma correta. A saúde das pessoas precisa estar sempre em primeiro lugar. A gente espera que tudo volte ao normal o quanto antes, mas entendemos o momento que o mundo atravessa – disse ao Lance!

O jovem jogador destacou que o elenco ter conversado durante a quarentena pela pandemia de coronavírus.

– Temos nos falado sim. Não é como no dia a dia dos treinos, mas temos tido contato até para saber se todos estão bem – declarou.

Miguel também falou sobre a negociação que resultou na redução salarial de todo o departamento de futebol. O atacante lembrou que o elenco não se opôs ao pedido dos dirigentes.

– Foi tudo tranquilo. Entendemos o momento e as dificuldades e não houve qualquer problema nisso – comentou.

Por fim, o tricolor analisou o início de temporada da equipe. Para Miguel, o Fluminense oscilou, mas considerou normal pelo começo do trabalho do técnico Odair Hellmann.

– Acho que fizemos bons jogos no início da temporada. É normal oscilar em alguns momentos, pois ainda estávamos em busca de um entrosamento ideal e também evoluindo na parte física jogo a jogo. Agora vamos ter que retornar ainda mais preparados, pois é possível que aconteça uma sequência forte de jogos quando o futebol for liberado para retornar – concluiu.

O Fluminense vai seguir com os treinos remotos até que as autoridades cariocas liberem as atividades presenciais nos clubes. A diretoria foi contra o documento da FERJ que pediu a volta dos treinos.

Leia também:

Posts de Fred dão indícios de proximidade de acerto com o Flu

Volta do futebol: Fluminense busca respaldo jurídico


Você Também pode gostar