Publicidade

O Fluminense tem encontrado dificuldade na parte financeira. No entanto, os tricolores conseguiram terminar 2020 com os salários em dia com o elenco.

Mário Bittencourt conseguiu quitar os salários do elenco em 2020 (Foto: Instagram)

O presidente Mário Bittencourt vem buscando equacionar as dívidas para poder fortalecer o clube no futuro. Por conta disso, o mandatário enviou aos sócios uma mensagem de agradecimento.

O dirigente lembrou que os tricolores sofreram com a pandemia da Covid. Mas viram a torcida ajudar o clube em diversos eventos durante o ano.

Publicidade

Leia também:

Fluminense finaliza preparação com treino no Natal

Títulos, polêmicas e ‘susto’: veja dez momentos marcantes do Fluminense na década

Confira a mensagem do presidente:

Publicidade

Prezados Sócios,

Neste ano tão peculiar e difícil, com tantas vidas perdidas e revezes econômicos por conta da pandemia da Covid-19, nossa maior vitória é justamente poder celebrar a vida. E essa luta ainda não terminou. Para isso, precisamos continuar nos cuidando cada vez mais no ano que está por vir, para que possamos voltar à normalidade em breve. Sinto-me muito grato e orgulhoso por tudo que vocês fizeram e demonstram este ano. Uma verdadeira onda de confiança e solidariedade que manteve os associados do Fluminense ao nosso lado. Mesmo neste momento tão obscuro e cheio de incertezas.

Sabemos que o momento não é de confraternização, mas de reforçar os laços de comprometimento desta gestão com os sócios do clube. Desta forma, todos os nossos esforços serão para garantir ainda mais eficiência administrativa assim que nos livrarmos desta indesejada pandemia. Mesmo num ano cheio de dificuldade, fizemos várias ações de cunho social, como o ingresso solidário, a doação de cestas básicas, a Corrente Tricolor e o total engajamento às causas sociais. Além disso, conseguimos fechar com três patrocinadores e uma nova fornecedora de material esportivo.

Publicidade

Nunca uma estrofe do nosso hino foi tão exata para expressar meus sentimentos neste ciclo que se encerra: que 2021 chegue com Paz, Esperança e Vigor.

Feliz Natal e um Ano Novo com saúde, repleto de conquistas e realizações!

Mário Bittencourt
Presidente do Fluminense Football Club