Focado no Brasileiro, após eliminação na Copa do Brasil e na Libertadores, o Fluminense vacilou contra o Cuiabá, nesta segunda-feira, na Arena Pantanal. O que parecia uma vitória tranquila se transformou em frustração.
Com 19 minutos de jogo, o time do técnico Marcão era bastante superior em campo e já vencia por 2 a 0. Entretanto, o Cuiabá diminuiu logo em seguida e empatou no segundo tempo. O Flu bem que buscou a vitória até o fim, mas não conseguiu o terceiro gol.
– Queríamos sair com os três pontos, até pelo momento e placar que fizemos. Cedemos o empate. Temos de buscar regularidade no campeonato – alertou Marcão após a partida.
Relacionadas
O grande objetivo do Fluminense em 2021 é garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem. O retorno à lucrativa competição continental será fundamental para o planejamento para 2022.
LEIA MAIS! Fluminense entra na briga por Dani Alves
Em oitavo lugar na tabela de classificação, o Tricolor está no meio de um grupo grande na disputa por uma vaga no G-4 ou no G-6.
– Se fosse num momento diferente, de sair atrás e buscar, comemoraríamos o ponto. Queremos sempre jogar para a frente. O detalhe pesou contra a nossa equipe – disse o treinador, que ressaltou.
– Mesmo com 2 a 1, seguimos melhores. Por isso optamos pelas mudanças para pressionar. O último passe em alguns momentos não concluímos. São situações para serem corrigidas – completou.
O Fluminense terá a chance de se recuperar na tabela em outro confronto direto, neste domingo, no Maracanã. O adversário será o Bragantino, atual quinto colocado e quatro pontos à frente.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense