Fluminense

Para arrancar bem! Fluminense encara Cerro Porteño no Paraguai

Para arrancar bem nas oitavas de final e mostrar que vai brigar pelo título. É com este pensamento que oFluminense entra em campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Cerro Porteño-PAR. O duelo em Assunção é o de ida pelas oitavas de final da Libertadores.

O Cerro Porteño é comandado pelo técnico Francisco Arce, que teve passagem vitoriosa por Grêmio e Palmeiras. O treinador é amigo pessoal de Roger Machado. Mas a amizade vai ficar fora de campo.

Roger Machado terá Cerro pela frente. Mas está preparado (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Os donos da casa terão três ausências. O zagueiro Patiño está suspenso. Já o meia Lucena sofreu lesão na Copa América com a seleção paraguaia. O lateral esquerdo Arzamendia foi negociado com o futebol espanhol.

Em contrapartida, o Cerro Porteño trouxe reforços. O principal é o meia Carrascal, que estava no América de Cali-COL.

Relacionadas

Yago: ‘É o grande jogo da temporada’
Cerro Porteño luta para colocar público no duelo contra o Fluminense

O Fluminense chega para a partida embalado pelos recentes bons resultados. Os tricolores sonham em chegar longe na Libertadores.

Fluminense tem problemas. Mas otimismo também

O técnico Roger Machado poupou os titulares no fim de semana e tem somente uma dúvida para a partida. Fred viajou com a delegação, mas ainda é dúvida. Lucca está de sobreaviso.

MAIS! Lucca vira arma importante no Fluminense

Além disso, sem Nino, com a Seleção olímpica, Manoel será o parceiro de Luccas Claro na zaga. Assim Roger se garante no jogo áereo, uma das forças do Cerro. Mas o entrosamento sempre preocupa. O objetivo é sair de Assunção com a vitória. Entretanto o empate não será motivo de reclamação.

FICHA TÉCNICA:
CERRO PORTEÑO-PAR X FLUMINENSE-BRA

Local: estádio Estádio General Pablo Rojas, em Assunção (Paraguai)
Data: 13 de julho de 2021, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Cristian Navarro (ARG) e Julio Fernández (ARG)
VAR: Cesar Deishler (CHI)

CERRO PORTEÑO: Jean, Alberto Espínola, Alexis Duarte, Pablo Adorno e Alan Rodríguez; Enzo Giménez, Rafael Carrascal, Mathías Vilassanti e Claudio Aquino; Robert Morales e Mauro Boselli
Técnico: Francisco Arce

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; André, Yago e Cazares; Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Fred (Lucca)
Técnico: Roger Machado

Você Também pode gostar