Fluminense

Odair rechaça dependência de Nenê pelo Fluminense

Nenê marcou os dois gols do Fluminense de pênalti (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O Fluminense não conseguiu embalar no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Bragantino, em Bragança Paulista. Os tricolores criaram boa chances, mas acabaram sofrendo com erros individuais na derrota.

Nenê marcou os últimos três gols do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

A boa notícia segue sendo o meia Nenê. O experiente jogador marcou o gol do Fluminense e continua como principal destaque da equipe. Questionado, Odair Hellmann rechaçou que os tricolores estejam dependentes do camisa 77.

– Não gosto de individualizar nada. Nem situações que sejam detalhes ruins para a equipe e também sobre individualizar situações de um jogador para o time. Penso que um time de futebol se faz de um grupo forte, qualificado. O Nenê é mais um bom jogador que temos nesse grupo. Há muitos de qualidade, e confio, acredito no grupo, no time. Individualizar uma situação boa para o Nenê eu não concordo – disse.

O Fluminense tem quatro pontos na Série A, todos conquistados no Maracanã. Odair Hellmann minimizou os resultados negativos longe do Rio de Janeiro.

– Fora de casa também vamos buscar vencer. Perdemos dois jogos fora, mas se visualizar o contexto do jogo, é sempre difícil avaliar com duas derrotas, mas eu preciso visualizar o que está acontecendo, as perspectivas, o que melhorar. Vamos conseguir ganhar fora também – declarou.

Leia também:

Nino: ‘Eu acho que poderíamos ter tido uma sorte melhor’

Sair atrás vira a triste rotina do Fluminense no Brasileirão

Os tricolores terão a chance de acabar com o jejum fora de casa neste sábado, quando terá pela frente o Athletico, na Arena da Baixada.

Você Também pode gostar