Flamengo, Fluminense

Odair Hellmann vê evolução do Fluminense

Odair Hellmann (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense conquistou a classificação para a final da Taça Rio ao empatar com o Botafogo, neste domingo, no Nilton Santos. Mesmo sem mostrar um grande futebol, o técnico Odair Hellmann afirmou que já viu uma evolução da equipe tricolor.

– Evoluímos do primeiro para o segundo e do segundo para o terceiro. Hoje fizemos o melhor jogo dos três, jogo bastante consistente, estrutura bem sólida. Tomamos poucos contra-ataques. Fizemos uma mudança de estrutura que deu resposta positiva. Nossas avaliações foram boas – disse.

Odair Hellmann vê Flamengo favorito para final da Taça Rio (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Odair Hellmann projetou a decisão da Taça Rio, nesta quarta-feira, contra o Flamengo. O treinador destacou que os rubro-negros vão a campo em melhor situação em todos os aspectos da partida.

– Passamos para uma final, é um jogo decisivo. Vamos entregar tudo que temos, mesmo com dois dias de descanso para quem estava três meses parado. Os momentos são diferentes. O adversário chega muito mais preparado em todos os aspectos, fisicamente também. Mas tentaremos manter nossa organização, uma estrutura consistente e fazer nosso jogo, para conseguirmos esse título – declarou.

Leia também:

Fluminense segura empate com Botafogo e avança à final da Taça Rio

Dirigente rechaça pressão sobre Odair Hellmann no Fluminense

Caso o Fluminense conquiste o segundo turno do Campeonato Carioca, a equipe irá enfrentar novamente o Flamengo na decisão do Estadual. No entanto, se os flamenguistas forem vencedores, o adversário vai levar o título de forma antecipada.

Você Também pode gostar