O Fluminense ganhou um reforço para o confronto desta quinta-feira, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Odair Hellmann testou negativo para Covid e foi liberado para comandar a equipe no banco de reservas.
Odair Hellmann foi impedido de estar no Maracanã, na vitória sobre o Internacional, após um teste para Covid ter dado positivo. O caso teve idas e vindas desde o domingo, quando o treinador realizou outro teste.
Nesta terça-feira, Odair Hellmann recebeu o resultado do teste realizado no fim de semana e foi liberado para viajar para Bragança Paulista, onde vai se encontrar com a delegação tricolor.
Desde o domingo, o técnico do Fluminense estava afastado das atividades e não comandou nenhum treino visando o duelo contra o Bragantino. O auxiliar Maurício Dulac esteve a frente dos trabalhos com o elenco tricolor.
Leia também:
Contrato profissional é forma de Fluminense blindar Arthur
Com proposta, Evanílson foca apenas no Fluminense
Para esta partida, Odair Hellmann deve repetir a formação que iniciou a vitória sobre o Internacional. O Fluminense segue com muitos desfalques, mas terá o meia Nenê, destaque da equipe no fim de semana.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024