Fluminense

Odair Hellmann terá que valorizar base no Fluminense

A pandemia do Coronavírus, que interrompeu as atividades no futebol mundial, vai fazer os clubes terem dificuldades na ida ao mercado. Com o Fluminense não é diferente. Apesar de o Tricolor negociar o retorno do atacante Fred, grandes investimentos não passam pela cabeça da diretoria. Dessa maneira, o técnico Odair Hellmann já foi avisado que terá que olhar com muito carinho para as categorias de base.

Odair terá que valorizar a base (Foto: Divulgação)

O Fluminense revelou muitos jogadores importantes em sua história. Recentemente algumas joias do clube renderam bem aos cofres do Tricolor. Casos dos atacantes Pedro, hoje no Flamengo após passagem pelo futebol italiano, e João Pedro, cedido ao Watford da Inglaterra. Agora mesmo o atacante Marcos Paulo é tratado como uma solução de receita em um momento complicado por conta da pandemia.

Leia também:

Ficou marcado! Relembre joias que ganharam títulos pelo Flu
Fluminense atrela permanência de jogador a sócio-torcedor
Relembre os dirigentes que marcaram o Fluminense

Fluminense vem enfrentando dificuldades financeiras

Neste cenário Odair Hellmann vai analisar de maneira ainda mais atenta os jogadores que podem ser promovidos das categorias de base. Ele vai verificar aqueles que podem ser integrados e compor o elenco.

O Fluminense vem encontrando dificuldades para honrar seus compromissos. Funcionários e jogadores convivem com atrasos salariais. Além disso, gerentes e diretores tiveram seus vencimentos reduzidos e o clube vem negociando acordos trabalhistas.

Você Também pode gostar