O técnico Odair Hellmann foi criticado por parte da imprensa pelas alterações que fez no Fluminense durante a derrota por 2 a 1 para o Bragantino na noite desta quarta-feira no interior paulista. No intervalo do jogo ele tirou o atacante Marcos Paulo e colocou o jovem Luiz Henrique. Já quando na segunda etapa, quando o Tricolor estava necessitado da qualidade de seu principal jogador, o meia Nenê, o treinador o tirou de campo, promovendo o retorno de Paulo Henrique Ganso.
Odair explicou que pretende usar todos os jogadores do elenco.
– Vamos precisar de um grupo durante o Campeonato Brasileiro e vou usar este grupo. Substituí o Marcos Paulo e o Nenê, mas também estava pensando em tirar o Evanilson. Eles vem de sequências de jogos – disse Odair.
Odair usa maratona para justificar alterações no Fluminense
O treinador lembrou do desgaste da tabela causado pela interrupção do futebol por conta da pandemia do Coronavírus.
– Nós jogamos hoje e vamos viajar daqui de São Paulo para Curitiba pois sábado já tem outro jogo complicado. Aí voltamos para o Rio de Janeiro e na terça-feira tem uma decisão. Por isso preciso trabalhar com todos os jogadores da mesma forma – disse ele.
Leia também:
Com proposta, Evanílson foca apenas no Fluminense
Fluminense e Oswaldo de Oliveira não entram em acordo
A maratona a que se refere Odair e que começou em Bragança Paulista, tem sequência no sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), onde enfrenta o Athletico Paranaense. O duelo será às 16h(de Brasília). Além disso na próxima terça-feira, no Maracanã, acontece o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor pega o Figueirense, que ganhou o duelo de ida por 1 a 0 em, Santa Catarina.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024