Fluminense

Odair Hellmann: ‘Eu tenho que aplaudir de pé e parabenizar os jogadores’

Odair Hellmann (Reprodução Youtube)

O Fluminense ficou com o vice-campeonato do Carioca. No entanto, o sentimento após as finais contra o Flamengo não de desânimo.

Odair Hellmann elogiou o desempenho do Fluminense (Reprodução Youtube)

O técnico Odair Hellmann elogiou a atuação do Fluminense nesta quarta-feira. O comandante lamentou as chances desperdiçadas, principalmente no primeiro tempo.

– No primeiro tempo, o Flamengo teve mais posse, mas conseguimos encaixar bem nossa marcação, tiramos os espaços. A melhor chance foi nossa com o Marcos Paulo. Sentimentos um pouco a questão do ritmo ainda no primeiro tempo. Criamos oportunidades dentro da nossa estratégia, acho que as melhores oportunidades. No segundo tempo fomos pra cima, mantivemos o nosso jogo de buscar o resultado, a vitória, claro que se expondo mais, se desgastando – disse à Flu TV.

Odair Hellmann exaltou o elenco tricolor pelo empenho nas partidas. O treinador culpou a parte física pelo gol sofrido nos acréscimos do jogo desta quarta-feira.

– O que fizemos nesses três jogos eu tenho que aplaudir de pé e parabenizar os jogadores. Enfrentamos uma das melhores equipes da América, se não for a melhor. Tinham mais tempo de trabalho, acho que jogamos não só de igual para igual, mas melhor em muitos momentos. Criamos, no jogo passado, muitas oportunidades de gol e eles fizeram um no contra-ataque. E agora acabou saindo gol os 50 do segundo tempo, onde já estava todo mundo sem oxigênio, sem força. Mas não falo isso para dizer que nossa preparação é ruim, pelo contrário. É um trabalho de altíssimo nível – declarou.

Leia também:

Fluminense vence disputa com Santos por joia

Ferj entra na Justiça contra Botafogo e Fluminense

Agora, o Fluminense vai se preparar visando o início do Campeonato Brasileiro, em agosto. O técnico Odair Hellmann terá tempo para trabalhar com o elenco visando uma boa campanha na Série A.

Você Também pode gostar