Fluminense

Odair Hellmann esclarece discussão com João de Deus

Odair Hellmann (Reprodução Youtube)

O Fluminense teve boa atuação contra o Flamengo, mas acabou derrotado. Após o apito final, o técnico Odair Hellmann se envolveu em uma discussão com o auxiliar rubro-negro João de Deus.

Odair Hellmann negou atrito com Jorge Jesus (Reprodução Youtube)

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o comandante tricolor esclareceu os fatos e rechaçou qualquer problemas com o técnico Jorge Jesus.

– Para esclarecer e dar ponto final a essa questão. Não teve nenhuma situação com o Jorge Jesus, nem com jogadores do Flamengo. A única situação que teve foi com o auxiliar técnico João de Deus, em que houve um desrespeito muito grande. No finzinho do 2º tempo, quando fui falar com o quarto árbitro sobre os três minutos de acréscimo, o auxiliar técnico perdeu a linha, perdeu o respeito. Tínhamos conversado semana passada no último jogo a respeito de situações que tinham acontecido na última partida, que deveríamos minimizar essas discussões. Concordei com isso, mas não posso concordar com desrespeito, com passar do ponto. E o que aconteceu única e exclusivamente foi isso. Passou do ponto, foi desrespeitoso – disse.

Sobre a performance do Fluminense, Odair Hellmann elogiou sua equipe. O treinador destacou que os tricolores já estão com uma postura estabelecida.

– Estamos conseguindo resultado e performance. E precisamos manter essa performance na quarta para conseguir o resultado. Visando o Campeonato Brasileiro, temos um parâmetro, estamos consolidando um parâmetro e é daí para mais para fazer uma ótima competição – declarou.

Leia também:

Evanílson: ‘Amassamos os caras no segundo tempo’

Intensidade e agilidade na recomposição: as armas do Fluminense para ser campeão

Odair Hellmann vai trabalhar visando o duelo desta quarta-feira, contra o Flamengo. Os tricolores precisam vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso a vitória seja por mais gols, o título ficará nas Laranjeiras.

Você Também pode gostar