O Fluminense chegou ao sétimo jogo de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Com isso, os tricolores assumiram a quarta posição após a 18ª rodada da Série A.
Na vitória do fim de semana, contra o Santos, os tricolores viram a volta por cima de mais um jogador. O atacante Marcos Paulo marcou um dos gols do Fluminense e volta a ganhar espaço no elenco.
O técnico Odair Hellmann saiu em defesa de Marcos Paulo, que começou bem a temporada, mas caiu de rendimento após o retorno do futebol.
– O atacante tem esse timing da necessidade do gol dentro do processo de confiança. Marcos Paulo não é diferente. É um jovem promissor, excelente menino, excepcional jogador. Há uma disputa benéfica ao grupo e talvez na função de lado de campo seja onde temos mais opções com características diferentes. E tenho usado esses jogadores em momentos diferentes. Marcos Paulo está dentro desse processo. Fico feliz que tenha feito o gol para confiança dele. Que bom que foi nesse momento importante do jogo. É nessa disputa, nesse respeito entre jogadores, que vamos evoluir como grupo e como time. E eu, como treinador, tenho que saber a melhor forma de aproveitar todos esses jogadores – disse.
Marcos Paulo entrou em campo após a lesão de Nenê. O atacante já havia entrado bem no empate com o Atlético-MG, na rodada passada. Com isso, Odair Hellmann tem mais uma opção no setor para a sequência da temporada.
Leia também:
Fluminense combate a euforia para não cair de produção
Fortaleza é a chance de consolidar de vez o Fluminense no topo do Brasileirão
Atacante negocia renovação
O atacante de 19 anos tem contrato até o meio do ano que vem. Marcos Paulo vem negociando uma renovação de contrato, que pode assinar um pré-contrato com outro clube em janeiro de 2021.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024