Publicidade

O Fluminense está invicto há sete partidas no Campeonato Brasileiro. O time aparece na quarta posição com 29 pontos. Mas ainda assim não é tratado pela maioria da imprensa e pelos torcedores como favorito ao título, como vem acontecendo com Flamengo, Internacional e Atlético-MG. Assim o jogo contra o Fortaleza, que fecha o primeiro turno, é a grande chance de o Tricolor se consolidar de vez no topo do Brasileirão.

Fluminense está invicto há sete jogos (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Fluminense e Fortaleza duelam no sábado, às 21h(de Brasília), na Arena Castelão, na capital cearense. O time adversário costuma dar trabalho e tem um esquema muito bem montado pelo técnico Rogério Ceni.

Leia também:

Publicidade

Flu no G-4! Tricolor sobe na tabela com vitória sobre o Santos
Dodi não crava a renovação

A dificuldade é grande, mas o pensamento no Fluminense é a conquista dos três pontos.

– Nós pensamos jogo a jogo, mas sempre pensamos em ganhar. O Fluminense pensa em ir para este jogo com o Fortaleza e ganhar, mesmo sabendo das dificuldades de jogar lá – disse o técnico Odair Hellmann.

Odair prega a evolução no Fluminense

Fluminense quer subir cada vez mais (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Publicidade

O Fluminense nesta série invicta conseguiu resultados impoortantes. Empatou com o Atlético-MG, que está acima na tabela de classificação, em Minas Gerais, e no domingo derrotou o Santos por 3 a 1 no Rio de Janeiro, com autoridade.

– O time vem evoluindo, mas logicamente que sabemos que sempre tem o que melhorar – diz Odair.

Como a segunda-feira foi de folga para o plantel, o elenco do Tricolor volta a trabalhar nesta terça-feira. Assim Odair vai começar a pensar na escalação para o duelo contra os cearenses. A semana será livre para trabalho.