Publicidade

A classificação do Fluminense para a Libertadores também tem o dedo de Odair Hellmann. O técnico, após algumas frustrações, ajeitou o time e colocou o Tricolor brigando pelo G-4 do Campeonato Brasileiro da última temporada. Ele comandou o Flu de janeiro a dezembro de 2020

Odair Hellmann Fluminense Odair ajudou o Fluminense a ir para a Libertadores (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Sob o comando de Odair, o Flu passou a disputar as primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Entretanto, quando o time estava embalado, em dezembro, o treinador aceitou uma oferta do futebol árabe.

Hoje no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, Odair comemora o sucesso da equipe, que foi comandada até o final do Brasileiro pelo auxiliar Marcão. Em entrevista à ESPN Brasil, o treinador revelou orgulho por ter contribuído com a conquista da vaga.

Odair Hellmann divide méritos no Fluminense

Publicidade

“Chegar no final e ver a classificação da Libertadores e lembrar do início do processo é uma alegria, uma felicidade muito grande. Felicidade também pelo Marcão ter continuado e as coisas terem acontecido também da melhor forma possível”, afirmou Odair Hellmann.

“Eu acho que uma pessoa sozinha não é quem faz tudo, não é a que precisa receber todos os louros ou todos os aplausos. Eu acho que isso premia todos, né? Todos os profissionais que iniciaram o processo”, completou.

O Fluminense estreia na fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira, às 19 horas, contra o River Plate-ARG, no Maracanã.

Comentários