O Fluminense ostenta uma sequência de sete jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro e já se garantiu na Libertadores. O Tricolor vive o melhor momento na temporada. E tudo isso no embalo da garotada e dos talentos de Xerém. Na vitória sobre o Ceará, na segunda-feira, o Flu venceu com três gols de jogadores revelados pelo clube: John Kennedy, Martinelli e Samuel.

John Kennedy já fez dois gols no Brasileiro | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação
Dono de uma das melhores categorias de base do Brasil, o Fluminense colhe os frutos no profissional. Na temporada, jogadores revelados em Xerém se consolidaram no time principal. E tem mais garoto pedindo passagem.
LEIA MAIS! A caminho do Fluminense? Samuel Xavier anuncia saída do Ceará
O time titular do Fluminense conta com quatro atletas revelados em Xerém que ganharam espaço e se consolidaram na equipe nesta temporada. O goleiro Marcos Felipe ganhou a vaga de Muriel. Calegari, de apenas 18 anos, tomou conta da lateral direita tricolor. O volante Martinelli, de 19 anos, virou peça fundamental no meio de campo. Inclusive, marcou três gols nos últimos quatro jogos. E o meia-atacante Luiz Henrique também aproveitou a oportunidade e correspondeu.
Craques de Xerém pedem passagem no Fluminense
Contra o Ceará, mais dois jovens de Xerém mostraram que podem ganhar espaço no time em breve. Titular devido à ausência de Fred, John Kennedy balançou a rede. Samuel, que entrou no segundo tempo, também marcou.
LEIA MAIS! Vaga na Libertadores dá fôlego para Fluminense ir ao mercado
A garotada de Xerém está em alta e tem uma boa parcela de contribuição no momento do Fluminense. E tem mais jovem pedindo passagem e pronto para mostrar talento no time principal.
Você Também pode gostar
- Fluminense x San José pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo e escalações
- Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai
- Agonia e drama ! Os memes do empate do Fluminense com o Athletico-PR
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024