O Fluminense se prepara para o duelo contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. Os tricolores podem encontrar um rival desfalcado pela Covid.
Por sinal, muitos clubes vêm sofrendo com os recentes casos de Covid em seus elencos. O meia Nenê, que já testou positivo, falou sobre o crescente número de casos.
– Realmente está voltando muito forte. Então temos que ter muitos cuidados. Parecia que já tinha normalizado, aí inconscientemente você acaba relaxando. Não pode. A gente tem que ter todos os cuidados possíveis. Até quem já pegou. Tem que seguir todos os protocolos ao máximo, principalmente fora daqui – disse.
Nenê saiu em defesa dos clubes. Segundo o meia, a contaminação deve estar vindo de fora dos CTs.
– Acho que o que está tendo problema é fora do ambiente de trabalho. Nos clubes estão fazendo todos os protocolos de saúde necessários para que a gente esteja bem, então é cada um dentro do seu ciclo familiar ou fora de casa, tenha esses cuidados para não trazer essa doença para dentro do clube, acabar transmitindo e piorando ainda mais – declarou.
Leia também:
Nenê relembra primeiro turno para acalmar o Fluminense
Problema! Fred tem lesão detectada no tornozelo
O Fluminense já passou por um surto de Covid neste Campeonato Brasileiro. O elenco contou com o retorno de Yago nesta quarta-feira, recuperado.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024