O meia Nenê é o destaque do Fluminense nesta temporada. O experiente jogador renovou contrato há pouco tempo e vai seguir no clube até o fim de 2021.
Nenê concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira. O jogador foi questionado sobre a possibilidade de ser escalado junto com Ganso.
– Às vezes não entendo. Normal, até porque somos, entre aspas, dois meias-esquerdas, mas ele tem uma característica muito mais de vir buscar a bola, vimos isso no último jogo. É um cara de muita qualidade de passe. Eu até gosto também, mas prefiro ficar mais perto do gol, dar o último passe e finalizar. É mais essa a diferença de característica. Os dois estando bem, quem ganha é o Fluminense. Não acho que o verdadeiro torcedor do Fluminense ache não possa. Acho que é mais de torcedores que não enxergam o dia a dia, mais coisa de internet. Daria sim para o time ser competitivo – disse.
O meia de 39 anos lembrou da partida contra o Moto Club, quando ambos estiveram em campo juntos em boa parte dos 90 minutos.
– Depende muito do jogo, estilo de jogo, de como o jogo se apresenta, mas pode acontecer. Contra o Moto Club ele entrou logo e jogamos muito bem, conseguimos a virada. Depende muito da situação do jogo, mas quando se apresentar essa possibilidade, podemos ser muito competitivos sim – declarou.
Leia também:
Fluminense desanima com desfecho sobre Marcos Paulo
Fred volta aos treinos no Fluminense
O Fluminense se prepara para o jogo desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, em Goiânia. Os tricolores venceram o confronto de ida e entram em campo com a vantagem do empate.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024