Não existe nas Laranjeiras a certeza de que o meia Nenê vai cumprir sue contrato até o fim. O jogador tem vínculo com o Tricolor somente até o fim do ano. Mas vem caindo de produção e não lembra em nada o jogador fundamental no primeiro semestre.
Aos 40 anos, Nenê chegou ao Tricolor em julho de 2019 após passagens por São Paulo e Vasco. Embora com a idade avançada, se tornou a principal referência da equipe e ocupou o espaço que seria de Paulo Henrique Ganso, que havia chegado meses antes para ser o camisa 10.
Em 2021, manteve seu status com a chegada do técnico Roger Machado, mas aos pouco foi perdendo espaço para reforços e atletas mais jovens do elenco. De titular, passou à reserva e sua minutagem em campo caiu bastante.
MAIS! Fluminense e a sua crise de meias
Com contrato somente até o fim desta temporada, aumentaram as especulações de que o “vovô garoto” pode deixar o clube em breve.
Em baixa no Flu, nas últimas semanas o nome de Nenê foi especulado no rival Vasco, que disputa a Série B do Brasileirão. A princípio, a diretoria cruzmaltina levou o nome ao técnico Lisca após campanha da torcida pela sua volta, mas o treinador rejeitou a ideia.
Entretanto, Lisca pediu demissão esta semana e quem vai assumir a equipe é Fernando Diniz. O novo treinador chegou a trabalhar com Nenê no Fluminense por pouco tempo, em 2019, antes de ser demitido. Se ele aprovar, o meia-atacante pode sair antecipadamente do Tricolor.
Relacionadas
Nenê atuou pelo Vasco entre 2015 e 2018 e ajudou na campanha na segunda divisão em 2016, quando o Cruzmaltino conseguiu o acesso.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense