O Fluminense passou grande parte da temporada convivendo com altos e baixos. Tanto que em alguns momentos, o técnico Odair Hellmann teve seu trabalho questionado pela torcida.
A situação de Odair ficou complicada após as eliminações precoces na Sul-Americana e Copa do Brasil. No entanto, após as frustrações, o Fluminense emplacou uma boa sequência de resultados.
Os tricolores estão entre os líderes do Campeonato Brasileiro e podem entrar no G-4 nesta rodada. Para isso, os cariocas precisam vencer o Santos, no Maracanã, além de torcer por um tropeço do São Paulo.
O meia Nenê afirmou que, com as eliminações, o elenco ficou com tempo para trabalhar focado somente no Campeonato Brasileiro.
– Essa é a parte boa de ter só o Brasileiro. Temos tempo para treinar. Quando tem jogo quarta e domingo, só tem tempo para recuperar para o próximo. Acho que isso vai ser bom para trabalharmos o que tem de melhorar, intensidade. Poder trabalhar durante a semana – disse à TV Record.
Leia também:
Fluminense pode anunciar destaque da zaga do Náutico
Fluminense prorroga contrato de Orinho e revolta a torcida
O técnico Odair Hellmann tem trabalhado com o elenco visando o confronto de domingo. Os tricolores devem ter mudanças, pois não vai contar com Luiz Henrique, que está com a Seleção sub-20. Além disso, Digão também está fora, lesionado.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024