O Fluminense vem realizando temporada de altos e baixos. Só que um jogador vem sendo destaque desde o início do ano: Nenê.
O experiente meia é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 17 gols. Nenê está a dez de atingir sua melhor marca em um ano, no PSG-FRA, em 2011. O jogador admitiu que já pensa em superar esse número.
– Não passava. Mas agora começa a passar, né?. Não é um objetivo, mas ficarei feliz se conseguir atingir. Já estou com quase 40 e seria uma marca muito bacana e histórica. É um motivo a mais para eu continuar tentando manter meu nível alto e intenso para ajudar o time. Espero que possa acontecer, mas não é aquela coisa de “tem que fazer”. Mas já que está aí, vamos tentar ultrapassar essa marca – disse.
Além de ser o artilheiro, o Fluminense venceu dez dos 11 jogos em que Nenê marcou gols. Nenê exaltou a marca e espera seguir ajudando a equipe na temporada.
– Fico feliz de poder estar ajudando nessa parte. Que essa fase continue por muito tempo. O mais importante é o Fluminense ganhar. Minha felicidade é essa, estarmos conquistando nossos objetivos, ganhando os jogos. É trabalho diário, esforço. Sempre dou o meu melhor a cada dia para ajudar o Fluminense. Espero que isso se mantenha por um longo tempo e eu possa continuar ajudando o clube – declarou.
Leia também:
Nenê, sobre atuar com Ganso: ‘Quem ganha é o Fluminense’
Fluminense desanima com desfecho sobre Marcos Paulo
O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela Copa do Brasil. Os tricolores jogam pelo empate para avançarem na competição.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024