O atacante Raúl Bobadilla escolheu trocar o futebol paraguaio pelo Fluminense e logo caiu nas graças da torcida. O jogador marcou um dos gols do time na goleada de 4 a 1 sobre o Madureira, pelo Campeonato Carioca. Além disso foi muito importante com uma boa movimentação. Mas nem tudo são flores. O jogador revelou que está passando por um drama familiar.
Em uma postagem nas redes sociais ele revelou que seus pais estão sofrendo com o Coronavírus. O jogador deu a entender que seu pai foi infectado pelo vírus. Mas otimismo não falta ao jogador do Tricolor carioca.
Na postagem Bobadilla disse: “Após a vitória faço uma dedicação especial ao meu papai, que está passando por um momento não muito bom. Muita força velho querido e para minha velha querida que por culpa desse maldito vírus está atravessando um momento complicado. Mas vão sair dessa pois são guerreiros.
O jogador também não esqueceu de agradecer o apoio dos torcedores do Fluminense: “Quero agradecer os torcedores do Fluminense pela boa vibração e pelo apoio”.
Assim, com Bobadilla na lista de relacionados, o Fluminense enfrenta o Independiente Santa Fé nesta quarta-feira, às 21h(de Brasília). O duelo é válido pela segunda rodada da Copa Libertadores. O Tricolor estreou empatando em 1 a 1 com o River Plate.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense