Fluminense

Muriel comemora um ano de Fluminense

Muriel é o atual dono da posição (Foto: Divulgação)

O goleiro Muriel chegou na temporada passada e logo se tornou o titular da posição. Nesta quinta-feira, o goleiro completou um ano de Fluminense.

Muriel é o titular do gol tricolor (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

Muriel exaltou a marca. O arqueiro destacou a dificuldade em estar em um grande clube brasileiro.

– É um motivo de muito orgulho poder ter essa marca de um ano desde a minha estreia. Passa tudo muito rápido. Estive dois anos fora do Brasil. É motivo de muita alegria vir para um grande clube do Brasil, um time de muita tradição. Sabemos o quanto é difícil chegar, jogar e mais difícil é se manter. E fico muito feliz de alcançar essa marca. Meu objetivo é trazer muitas alegrias ao torcedor do Fluminense e ajudar o clube a se manter lá em cima – disse.

O goleiro falou sobre a preparação do Fluminense visando o Campeonato Brasileiro. Muriel admitiu que os tricolores ainda precisam de tempo para estarem bem fisicamente.

– Agora tivemos uma semana longa para trabalhar a parte física. Como não tivemos antes, a “pré-temporada” foi feita agora. Vamos nos adaptando, é importante. Não estaremos no ápice físico, mas melhoramos, vamos seguir nessa linha – declarou.

Leia também:

Igor Julião tem semestre decisivo para a sua história no Fluminense

Após cirurgia, Fred reaparece no Fluminense

O Fluminense segue com a preparação para a Série A neste sábado, quando realiza amistoso contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *