O Fluminense é uma das surpresas do Campeonato Brasileiro. Com bom desempenho, os tricolores terminaram o turno entre os líderes da Série A.
Só que a campanha teve alguns altos e baixos. Um deles foi uma série de partidas com o goleiro Muriel sendo alvo de críticas. Após algumas falhas, o arqueiro voltou a ser elogiado nos últimos jogos.
– Eu agradeço o carinho de todo o grupo, comissão, Odair e os torcedores. A gente sabe que vamos passar por momentos difícil; às vezes, não ocorre como a gente quer. Tenho experiência pra saber que isso pode acontecer. Sou um jogador que tento superar meus limites, treino à exaustão, busco evoluir a cada treino e a cada jogo. Estava voltando de uma lesão, de jogos sem atuar. Mas fico feliz de ter retomado toda a confiança, e ver o grupo crescendo – disse.
Goleiro exalta união
Muriel ressaltou que a boa campanha no Campeonato Brasileiro é fruto da união e trabalho do elenco do Fluminense desde a quarentena pela pandemia de Covid.
– Acho que esse é o segredo da campanha: a força do grupo. Todo o Fluminense, funcionários. Nós, jogadores, somos a parte final. Mas temos profissionais qualificados em todas as áreas. Até mesmo na pandemia, tivemos um trabalho exaustivo. Fico orgulhoso de fazer parte desse grupo. Quando a gente é vencedor, todos são vencedores também. A gente leva isso para dentro de campo. O que mostra o sucesso da equipe. Desde o início, o Odair falou que o precisaria de todos os jogadores, vamos seguir nessa mentalidade, jogo a jogo, para crescer e levar o Fluminense – declarou.
Leia também:
Fluminense quer renovar com Odair Hellmann antes do fim do mês
Fluminense paga parte dos salários ao elenco
O Fluminense perdeu sua série de bons resultados na Série A na rodada passada. Neste sábado, os tricolores buscam a recuperação contra o Palmeiras, em São Paulo.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024