Fluminense quer renovar com Odair Hellmann antes do fim do mês

publicado em 11/11/2020 às 9:03

O presidente Mário Bittencourt orientou o departamento de futebol do Fluminense a tentar agilizar as conversas para renovar o contrato do técnico Odair Hellmann. O treinador tem vínculo com o clube até 31 de dezembro, mas assinou um aditivo até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro. Entretanto o Tricolor quer que o novo vínculo se estenda até o fim de 2021.

Odair Hellmann, Fluminense

Odair Hellmann deve renovar com o Fluminense (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Mário é fã do trabalho do treinador e o bancou mesmo após as eliminações na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil. Além disso acredita que Odair é o grande responsável pela surpreendente e positiva campanha do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos conquistados o time aparece na quinta posição, na zona de classificação para a Copa Libertadores.

Odair Hellmann também acenou que não vai criar maiores problemas para a renovação. O treinador se adaptou ao Rio de Janeiro e se encontrou no clube. Tem total controle do elenco e pretende usufruir da classificação para a Copa Libertadores. Assim vai lutar com todas as forças por ela.

Empresário de Odair tem boas relação com o Flu

Mário Bittencourt é fã de Odair Hellmann. Assim quer renovar com ele (Foto: Instagram)

O empresário de Odair Hellmann é Gilmar Veloz, que tem bom relacionamento com a diretoria do Fluminense. Isso facilita demais o processo. As duas partes vão se encontrar na próxima semana e o acordo deverá ser selado.

Com Odair no comando, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado. O time visita o Palmeiras a partir das 21h30(de Brasília), no Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Deixe seu comentário:

Comentário