Mirando o G-4 o Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, contra o Santos, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores miram seguir nas primeiras colocações da competição.
Os donos da casa ainda não perderam após três jogos no Brasileiro. Além disso o Fluminense vem motivado após arrancar empate com o Bragantino com uma escalação alternativa. O time perdia por 2 a 0. Entretanto buscou o 2 a 2.
A tendência é a de que Roger Machado volte com os titulares para esta partida. No entanto, o treinador tem algumas dúvidas.
O lateral direito Samuel Xavier e o zagueiro Nino saíram de campo no fim de semana com problemas físicos. Com isso, Calegari e Manoel estão de sobreaviso e podem iniciar o confronto. Assim ele só vai divulgar a escalação pouco antes do jogo.
Santos vem de tropeço, mas quer reação
A partida representa uma chance para o Santos embalar na competição. Depois de uma boa vitória por 3 a 1 sobre o Ceará que marcou o terceiro triunfo consecutivo na temporada, o time da Vila decepcionou na última partida e ficou no empate em 0 a 0 com o Juventude dentro de seus domínios. Assim, tenta a recuperação diante do Tricolor carioca.
Relacionadas
O técnico Fernando Diniz terá o desfalque do zagueiro Luan Peres, suspenso. A expectativa é que Danilo Boza comece entre os titulares ao lado de Luiz Felipe, que se recuperou de um problema na coxa e está liberado para jogar, assim como o atacante Lucas Braga.
MAIS! Diego Costa caminha para novo lar
O treinador também pode promover as estreias de Camacho e Vinicius Zanocelo. Os recém-contratados já foram regularizados no BID e estão à disposição do comandante. Assim podem jogar.
FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X SANTOS
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 17 de junho de 2021, quinta-feira
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier (Calegari), Nino (Manoel), Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred
Técnico: Roger Machado
SANTOS: John; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge
Técnico: Fernando Diniz
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final