Fluminense

Michel Araújo elogia Ganso: ‘Eu sinto vergonha ser titular e ele suplente’

Michel Araújo vem sendo titular nos últimos jogos (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O técnico Odair Hellmann vem tentando ajustar a escalação do Fluminense desde o retorno do futebol. Contra o Figueirense, no meio de semana, os tricolores tiveram boa atuação.

Michel Araújo vem sendo titular nos últimos jogos (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

Quem vem ganhando espaço e sequência entre os titulares é o meia Michel Araújo. O uruguaio manteve a humildade e falou do fato de estar começando os jogos com o experiente Ganso no banco.

– Eu sinto vergonha ser titular e ele suplente. Se eu precisar mudar de posição para ele jogar não tem problema algum. Ganso é uma pessoa que dentro do campo faz com que o tempo fique devagar, fique lento. Ele dá uma pausa, uma experiência de jogo que, na verdade, é admirável – disse ao Globoesporte.com.

A boa atuação contra o Figueirense deve fazer Odair Hellmann repetir a escalação que iniciou a partida no clássico contra o sábado. O único desfalque será o goleiro Muriel, com problema físico. Marcos Felipe será seu substituto.

Leia também:

Muriel vira desfalque e não enfrenta o Vasco

Chineses podem impedir renovação de contrato de Luccas Claro com o Fluminense

Michel Araújo vai em busca de seu primeiro gol em partidas oficiais pelo Fluminense. O uruguaio balançou as redes no amistoso contra o Botafogo, antes do início do Brasileiro.

Você Também pode gostar