Fluminense

Chineses podem impedir renovação de contrato de Luccas Claro com o Fluminense

Luccas Claro pode renovar com o Fluminense (Foto: Lucas Merçon / FFC)

O zagueiro Luccas Claro ganhou seu espaço no Fluminense. O jogador finalmente conquistou a vaga de titular e hoje forma com Nino uma zaga que dificilmente será modificada, salvo motivo de força maior. Mas o jogador é motivo de preocupação. Isso porque ele tem contrato com o Tricolor somente até o fim do ano. Assim está livre para assinar um pré-contrato com outro clube. O Tricolor tenta a sua permanência. Mas os chineses podem impedir renovação de contrato de Luccas Claro com o Fluminense.

Luccas Claro tem contrato até dezembro (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

A diretoria do Fluminense abriu negociações com Luccas Claro para a renovação de contrato. Mas os representantes do jogador não estão dispostos a avançar muito nas tratativas. Isso porque no meio do ano, durante a pandemia do Coronavírus, os chineses de um clube que não teve o nome revelado apresentaram uma proposta ao atleta. Na ocasião o Fluminense se recusou a liberar o jogador.

Luccas Claro chegou ao Fluminense em 2019

Agora os representantes de Luccas Claro monitoram o mercado internacional. Com o jogador em fim de contrato eles não querem renovar antecipadamente um vínculo e ver oportunidades de fora do Brasil irem embora.

Leia também:

Calegari vibra com 100% como titular no Fluminense
Fluminense não vê elenco fechado e vai contratar reforços

Após três temporadas no futebol turco, Luccas Claro foi contratado pelo Fluminense em 2019. Mas entrou em campo em apenas dois jogos. Entretanto 2020 foi seu ano no clube. Foi titular em parte do Campeonato Carioca. Mas foi no Brasdileirão, com as lesões de Digão e Matheus Ferraz, que conseguiu se firmar de vez.

Você Também pode gostar