O técnico Odair Hellmann vem tentando ajustar a escalação do Fluminense desde o retorno do futebol. Contra o Figueirense, no meio de semana, os tricolores tiveram boa atuação.
Quem vem ganhando espaço e sequência entre os titulares é o meia Michel Araújo. O uruguaio manteve a humildade e falou do fato de estar começando os jogos com o experiente Ganso no banco.
– Eu sinto vergonha ser titular e ele suplente. Se eu precisar mudar de posição para ele jogar não tem problema algum. Ganso é uma pessoa que dentro do campo faz com que o tempo fique devagar, fique lento. Ele dá uma pausa, uma experiência de jogo que, na verdade, é admirável – disse ao Globoesporte.com.
A boa atuação contra o Figueirense deve fazer Odair Hellmann repetir a escalação que iniciou a partida no clássico contra o sábado. O único desfalque será o goleiro Muriel, com problema físico. Marcos Felipe será seu substituto.
Leia também:
Muriel vira desfalque e não enfrenta o Vasco
Chineses podem impedir renovação de contrato de Luccas Claro com o Fluminense
Michel Araújo vai em busca de seu primeiro gol em partidas oficiais pelo Fluminense. O uruguaio balançou as redes no amistoso contra o Botafogo, antes do início do Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024