Enquanto o Fluminense começa a enfrentar uma crise por conta do jejum de vitórias, um jogador tem motivo para festejar. O uruguaio Michel Araújo vem ganhando espaço no elenco e foi titular contra o Palmeiras.
Michel Araújo começou a temporada sem ter muita chance. Após a pandemia de Covid, o uruguaio passou a entrar durante as partidas, mas improvisado na lateral direita. Somente após o Estadual, o meia de origem foi escalado em sua posição. Ele comemorou a titularidade.
– Acho que hoje realizei um sonho. Jogar aqui no Maracanã, estreando no Brasileirão, um jogo oficial. Muita coisa boa na minha cabeça, na cabeça da minha família. Eu acho muito importante os companheiros, sempre ajudando os outros a serem melhores. Isso é muito importante para mim – disse.
Diferente da torcida, que protestou nesta manhã nas Laranjeiras, Michel Araújo viu o empate como um bom resultado.
– O Fluminense é um time grande que tem sempre que ganhar, que sair na frente na partida, ainda mais jogando em casa. Acho um ponto muito importante para começar a somar na tabela. A gente tem que seguir somando porque isso é o que importa no final do campeonato – declarou.
Leia também:
Odair Hellmann sai em defesa de Fred e Nenê no Fluminense
Odair Hellmann e jogadores viram alvo de protesto da torcida do Fluminense
O Fluminense terá a chance de buscar a primeira vitória na Série A neste domingo, quando recebe o Internacional, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024