O Fluminense segue com a postura contrária a volta do futebol neste momento. No entanto, o presidente Mário Bittencourt admitiu que a equipe pode retornar ao Estadual, desde que tenha tempo para o elenco trabalhar antes dos jogos.
– Seguimos achando precipitado o retorno do futebol porque entendemos que não é momento. A pandemia persiste. A maioria dos clubes do Rio de Janeiro quer voltar. Sendo assim, cedemos, mas desde que o Fluminense tenha um tempo justo de treino – disse ao Globoesporte.com.
Leia também:
Fluminense inicia testes no departamento de futebol
Xodós no Fluminense: Relembre jogadores que a torcida pedia para entrar
O prefeito do Rio de Janeiro já autorizou a retomada do campeonato. No entanto, o mandatário tricolor adiantou que não vai entrar em campo nas datas propostas pela Ferj no arbitral desta segunda-feira. Pela entidade, o Fluminense entraria em campo noa dias 22 e 24 de junho.
– Entendemos que nesse caso podemos avaliar um retorno. Como as datas marcadas para o retorno dos nossos jogos são inaceitáveis, do ponto de vista da saúde de nossos atletas. Não vamos a campo e vamos buscar as medidas na justiça desportiva para fazer valer o que é certo, já que se trata de um estado de calamidade pública – declarou.
Marcelo Crivella, ao liberar o retorno do Estadual, pediu para que a Ferj aceite os termos de Fluminense e Botafogo, que só querem atuar em julho. Nesta terça-feira, o elenco tricolor realizou testes para detectar Covid.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense