O Fluminense tem sofrido com os desfalques nas últimas rodadas, principalmente pela Covid. Os tricolores passaram por dois surtos da doença no elenco.
Desta vez, o goleiro Muriel testou positivo e está em quarentena. Com isso, Marcos Felipe foi titular contra o Bragantino e foi destaque.
O goleiro foi questionado sobre a chance de manter a titularidade após o retorno de Muriel. No entanto, Marcos Felipe pregou respeito ao companheiro.
– O que eu posso dizer é que vou estar preparado, independente da opção do treinador. Vou estar aqui para ajudar, ou tendo que esperar mais um pouco. Tenho apenas 24 anos, tenho que respeitar o Muriel, que hoje é o titular. Tenho que respeitar a hierarquia. Independente da escolha do treinador, vou estar para ajudar dentro ou fora de campo – disse.
Marcos Felipe falou sobre a relação com Muriel.
– Relação que tenho com ele, por ser mais velho que eu, é de irmão mesmo. Ele tem mais experiência devido à idade, isso é muito bom porque vai passando tudo que vivenciou. É um excelente amigo e nossa relação é muito boa apesar da disputa profissionalmente falando da titularidade – declarou.
Leia também:
Desfalque! Fred é vetado e não encara o Athletico
Odair Hellmann orienta Fluminense a chutar mais de fora da área
O Fluminense encara o Athletico, neste sábado, no Maracanã. Os tricolores precisam da vitória para se manterem próximo dos líderes da Série A.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024