Publicidade

O Fluminense finalizou sua preparação para o duelo deste sábado, contra o Athletico, no Maracanã. Os tricolores vão em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro.

Fred voltou aos treinos nesta semana após lesão (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

No entanto, para esta partida, o técnico Odair Hellmann ainda não poderá contar com o retorno do atacante Fred. O experiente jogador voltou aos treinos nesta semana, após se recuperar de uma torção no tornozelo, mas foi vetado.

Fred sofreu a lesão no aquecimento da partida contra o Palmeiras. O departamento médico chegou a cogitar um problema grave no local, o que acabou não se concretizando.

Publicidade

Por outro lado, Odair poderá contar com os retornos de três jogadores, que se recuperaram da Covid. O volante Hudson, o lateral esquerdo Egídio e o meia Michel Araújo serão titulares neste sábado.

Hudson entra na vaga de André. Já Egídio substitui Igor Julião, que atuou improvisado. Michel Araújo vai assumir o lugar de Lucca, que testou positivo para Covid.

Leia também:

Publicidade

Odair Hellmann orienta Fluminense a chutar mais de fora da área

Fluminense tem mais dois jogadores com Covid

Assim, o Fluminense deve ir a campo com a seguinte formação: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Martinelli e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo.