Publicidade

Esperar dificuldades para não se decepcionar com os problemas. Essa é a receita do técnico Marcão no Campeonato Brasileiro. Dirigido por ele, o Fluminense volta a campo neste sábado pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético-GO, no Maracanã, o Tricolor terá a chance de se recuperar da derrota diante do Fortaleza.

Depois de sete jogos sem perder, o Fluminense perdeu a invencibilidade no Brasileirão. Jogando em casa, a equipe perdeu por 2 a 0 para os cearenses. Além disso caiu uma posição na tabela de classificação e agora aparece em nono lugar.

Marcão Fluminense Marcão espera problemas. Mas tem confiança (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Apesar do prejuízo na luta por uma vaga na Libertadores, o técnico Marcão minimizou o resultado e ressaltou o equilíbrio da competição.

Publicidade

– Vamos para o jogo um, jogo dois, jogo três, até onde nos permitirem. Tendo em vista os resultados da rodada, as equipes sofreram muito, as equipes jogaram em casa. São jogos muito difíceis, Campeonato Brasileiro é muito regular, as equipes são parecidas, mas a gente vai buscar essa regularidade, para terminar bem – afirmou o treinador.

MAIS! Os craques mais caros do futebol carioca

O Atlético-GO está próximo na tabela e também sonha com uma vaga na competição sul-americana. O Dragão está duas posições e dois pontos abaixo do Tricolor na classificação.

Relacionadas

Coincidentemente, a equipe goiana também perdeu em casa na última rodada e pelo mesmo placar, para o Athletico-PR. Assim o jogo ganha em importância. Mas também em nervosismo. Fluminense e Atlético-GO entram em campo neste sábado no Maracanã, às 16h30, no horário de Brasília.

Publicidade

 

Comentários