Publicidade

O Fluminense, enquanto tenta garantir um 2022 com Libertadores, vive um cenário de indefinição. Quem será o técnico tricolor na próxima temporada? Marcão deixa para pensar no assunto depois de concluir o Brasileirão com o Fluminense.

Marcão foi a solução do Fluminense após a demissão de Roger Machado, em agosto. O Tricolor Carioca definiu o nome ídolo para completar a temporada.

Marcão Fluminense Marcão focado na missão Libertadores | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– Estou pensando só aqui, cumprir mais uma missão. Depois que acabar, vamos sentar, analisar qual vai ser a melhor posição para o Fluminense. Estamos sempre à disposição do clube – declarou Marcão.

Relacionadas

Fred Fluminense
Felipe Melo Palmeiras

Publicidade

Mesmo com a indefinição sobre o técnico para 2022, o Fluminense se movimenta no mercado da bola. O volante Felipe Melo, que se despediu do Palmeiras, pode ser o primeiro reforço tricolor. Marcão passou a bola para a diretoria.

Sem espaço no Grêmio, Jean Pyerre volta à pauta do Fluminense

– Temos escutado igual vocês, está saindo na mídia. Vamos esperar um posicionamento do clube, do presidente. Se realmente for verdade, que seja mais um guerreiro para nos ajudar – acrescentou o técnico tricolor.

Publicidade

O Fluminense, agora, joga para carimbar um 2022 com Libertadores. O Tricolor Carioca encerra o Brasileiro contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, no Maracanã. Se vencer, garante vaga para o torneio continental.

Comentários