Publicidade

Marcão já tem o time do Fluminense para o duelo contra o Sport. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 20h30(de Brasília), neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Ele continua com um problema no meio de campo. Por conta de dores na coxa esquerda, o volante Yago Felipe vai ficar de fora mais uma vez.

O jogador já não atuou na derrota para o Ceará no último domingo, no Castelão, por causa do problema muscular. Sem participar de todas as atividades com o grupo esta semana, ele não será usado.

Yago Felipe Fluminense Yago Felipe é peça importante do Fluminense (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Yago raramente se lesiona e é o jogador de linha com mais minutos em campo na temporada, o que explica seu desgaste. A partida contra o Ceará foi apenas a segunda ausência neste Brasileirão. A primeira foi na derrota para o Fortaleza, na 24ª rodada, mas por ter recebido o terceiro amarelo. Na partida no Castelão, Marcão optou por escalar Martinelli em seu lugar. Assim ele deve ser mantido.

MAIS! Fluminense luta contra altos e baixos

Publicidade

Já no ataque, Caio Paulista sai por opção e entra John Kennedy para atuar ao lado de Fred e Luiz Henrique. Assim o Fluminense deve atuar com: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli e Jhon Arias; Luiz Henrique, John Kennedy e Fred.

Relacionadas

Samuel Xavier Fluminense

O confronto no Maracanã é importante para ambos. O Fluminense precisa se recuperar após duas derrotas seguidas e continuar na luta por uma vaga na Libertadores. O Sport, enquanto isso, briga na parte debaixo da tabela para escapar do rebaixamento.

Comentários