Ídolo do Fluminense, Marcão, assim como na última temporada, assumiu a bronca e está na briga para levar o clube à Libertadores. O técnico foi a aposta da diretoria para o lugar de Roger Machado. O planejamento é para Marcão comandar o clube até o fim do ano, mas pode continuar em 2022.
Recentemente, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, elogiou o trabalho de Marcão e reconheceu a possibilidade de mantê-lo à frente do time na próxima temporada.
O técnico, no entanto, ainda não pensa em 2022. O foco é na reta final do Brasileiro e em levar o Fluminense à Libertadores.
Relacionadas
– A gente está aqui sempre para ajudar, já deixei claro isso para o presidente, para vocês. É lógico, vou ser mais sincero ainda, porque estou vendo o dia a dia, difícil para caramba esse Campeonato Brasileiro, a situação que a gente assumiu. Depois que a gente terminar e, se Deus quiser, com a missão cumprida, a expectativa é muito boa da gente atingir mais uma vez a Libertadores, depois, a gente senta e conversa. Marcão, hoje, está vivendo o dia a dia e vou ser bem sincero: não consigo pensar no ano que vem – declarou Marcão.
MAIS! David Braz detona o VAR, após pênalti polêmico contra o Fluminense
O Fluminense está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos. É posição que garante vaga na Libertadores de 2022. O Tricolor Carioca tem mais dois jogos pela frente. Neste domingo, visita o Bahia, na Arena Fonte Nova.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense