O Fluminense foi do céu ao inferno em uma semana. Os tricolores venceram o Flamengo, mas em seguida foram derrotados por Santos e Ceará.
Os resultados mantiveram o Fluminense fora da zona de classificação para a Libertadores. Além disso, o técnico Marcão voltou a conviver com as críticas da torcida.
Os tricolores tem reclamado da falta de variação tática da equipe. No entanto, Marcão tratou de se defender e não descartou mudanças para as próximas rodadas.
– A gente tem que analisar todas as situações. A gente não descarta a possibilidade de variação tática. Jogamos com o Arias por dentro por saber que o Ceará tem um jogo específico, jogam com duas linhas de quatro, trabalham com os volantes. A gente queria esse jogador para jogar nas costas do volante. Em algum momento funcionou, mas em outro foi pouco efetivo no penúltimo passe. Em casa, diante do nosso torcedor, a gente vai buscar a melhor variação possível, para ser mais efetivo e transformar as ações em gols. Ficamos com a posse, com a bola, mas criamos poucas situações – disse.
Relacionadas
O Fluminense vai em busca da recuperação neste sábado, contra o Sport, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024