O empate por 1 a 1 com o River Plate não estava nos planos. Mas a igualdade no Maracanã, pela estreia das duas equipes na Copa Libertadores, foi marcada por recordes importantes do Tricolor na competição.
Curiosamente os recordes envolvem dois extremos: o jogador mais novo e o jogador mais velho do elenco. Nenê e Kayky foram os protagonistas neste sentido.
Nenê se tornou o jogador mais velho do Fluminense e conseguir entrar em campo pela Copa Libertadores. Ele está com 39 anos. Já Kayky, aos 17 anos, se tornou o jogador mais novo do Tricolor a atuar pelo torneio continental.
Fred ampliar artilharia do Fluminense
Além dos recordes, a noite ampliou a artilharia de Fred pelo Fluminense na Copa Libertadores. O jogador chegou aos nove gols na Libertadores com a camisa Tricolor no torneio continental e ampliou para dois tentos a vantagem para o segundo colocado Thiago Neves. O apoiador tem sete gols pelo time das Laranjeiras na Libertadores.
Thiago Neves não está mais no Fluminense. A tendência é Fred reinar sozinho por muito tempo. Isso porque ele pode marcar ainda mais gols pelo Tricolor n o torneio e ainda terá a seu favor que nenhum dos presentes no plantel já defendeu o Tricolor no torneio.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense