Fluminense

Luccas Claro ganha pontos com Odair e pode renovar com o Fluminense

Luccas Claro pode renovar com o Fluminense (Foto: Lucas Merçon / FFC)

O zagueiro Luccas Claro vivia uma fase de pouco aproveitamento no time do Fluminense. Mas no último fim de semana o técnico Odair Hellmann olhou para ele. Afinal de contas, com Digão e Matheus Ferraz lesionados, o jogador ganhou a oportunidade de ser titular na estreia no Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota de 1 a 0 para o Grêmio no Rio Grande do Sul, Luccas Claro teve uma atuação segura. Assim aumenta a chance de renovar com o Fluminense o seu contrato, que se encerra em dezembro de 2020.

Luccas Claro é visto como boa peça de reposição (Foto: Lucas Merçon / FFC)

Antes do jogo de estreia no Campeonato Brasileiro, Luccas Claro não jogava uma partida oficial desde 18 de fevereiro, quando esteve em campo no empate sem gols com o Unión La Calera, no Chile. O resultado foi péssimo e custou a eliminação precoce na Copa Sul-Americana. Na partida de ida os dois times tinham empatado por 1 a 1 no Maracanã e os chilenos avançaram por conta do gol qualificado como visitante.

Leia também:

Odair Hellmann faz mudanças no Fluminense
Felippe Cardoso vai deixar o Fluminense nos próximos dias

Com um bom desempenho, Luccas Claro acredita que pode brigar pela posição de titular. Ele disse que nunca perdeu as esperanças de ser aproveitado.

– O jogador precisa estar sempre preparado, pois se está treinando bem e se dedicando a oportunidade vai aparecer – disse Luccas Claro.

Luccas Claro evita falar do futuro no Fluminense

Luccas Claro pode renovar com o Fluminense (Foto: Lucas Merçon / FFC)

O zagueiro evita falar da renovação de contrato. Mas garante foco no clube.

– O meu pensamento está em ajudar o Fluminense a fazer uma grande campanha no Campeonato Brasileiro. O nosso time tem condições de fazer uma boa competição. Além disso empenho não vai faltar neste grupo – avisou o defensor.

Atualmente com 28 anos, Luccas Claro foi revelado nas categorias de base do Coritiba. Defendeu o time entre 2011 e 2016. Foram 158 partidas pelo Coxa, com 11 gols. Entre 2017 e 2019 viveu a sua experiência na Europa com a camisa do Gençlerbirlig da Turquia. Está no Tricolor desde o ano passado.

Você Também pode gostar