O Fluminense pagou caro pelo primeiro tempo e pelos erros. O Tricolor Carioca não resistiu ao Bahia, neste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e perdeu o sexto jogo seguido fora de casa. Além disso, desperdiçou chance de carimbar vaga para Libertadores com antecipação.
O zagueiro Luccas Claro vacilou nos dois gols do Bahia. No primeiro, ele cometeu pênalti de forma infantil – desviou a bola com a mão. Depois, errou na saída de bola e cedeu o contra-ataque baiano. Ele assumiu a responsabilidade.
– A gente sabia da dificuldade. O Bahia fez um bom jogo, dentro da luta deles. Os erros foram claros. Eu assumo os dois erros individuais, que prejudicaram muito. A gente conversou. Provavelmente quem saísse na frente levaria a vitória. Foi o que aconteceu. Eu assumo toda a culpa nos dois gols. Concordei com Luiz Flavio (árbitro) na hora do pênalti. Levantar a cabeça. Faz parte. Acontece. Não queria. Temos de colocar o jogo contra a Chapecoense na cabeça para gente levar o Fluminense novamente para a Libertadores – declarou Luccas Claro.
Relacionadas
O Fluminense, agora, tem a Chapecoense pela frente, quinta-feira, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, carimba vaga para a Libertadores.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense