Publicidade

O Fluminense voltou a vencer na temporada e ganhou um pouco de tranquilidade. O técnico Marcão vem tentando mudar o desempenho da equipe desde que assumiu o comando após a demissão de Roger Machado.

Quem passou a ter chance foi o atacante Lucca. O jogador ficou sumido em boa parte da temporada e foi destaque na vitória sobre o Bahia. Ele falou sobre o período sem chances.

Lucca vem tendo sequência como titular (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

– Não foi fácil, acabei recebendo um pouquinho de porrada. Você está sujeito a fazer bons jogos e, uma falha, você já toma porrada. Não é nada fácil. Ainda mais hoje com as redes sociais, muita gente sem pensar falando besteira. É procurar se afastar e seguir trabalhando – disse.

Publicidade

Lucca fez questão de rasgar elogios a Marcão.

– É um cara que está me dando oportunidades, que confia no meu trabalho, que sempre deixou isso muito claro para mim. Deixa a gente cada vez mais motivado para entrar em campo e poder ajudar. E eu vou estar sempre à disposição. O Marcão é um cara que tem meu respeito e, independentemente de qualquer coisa, é um amigo que estou fazendo no futebol – declarou.

Relacionadas

John Kennedy Fluminense

O Fluminense terá a chance de embalar no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, quando encara o Juventude, no Maracanã.

Comentários