Publicidade

O meia colombiano Jhon Arias já pode se considerar vivendo um bom momento no Fluminense mesmo com pouco tempo de casa. Já ganhou elogios do técnico Marcão e foi bem ao ser lançado ao time titular na vitória de 2 a 0 sobre o Bahia.

O colombiano foi o único reforço que o Fluminense contratou neste meio de temporada. Com a eliminação na Libertadores e a possível queda na Copa do Brasil, a pressão por reforços diminuiu sobre a diretoria. Mas o reforço pontual, até o momento, parece ter sido um tiro certo.

Arias vem crescendo no Fluminense. Mas quer ainda mais. Assim comemora o bom momento (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Aos 23 anos, o ex-jogador do Independiente Santa Fe-COL estreou com a camisa Tricolor na última segunda-feira. Arias iniciou a partida como titular contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro e deixou boa impressão.

Publicidade

– Foi minha primeira partida como titular e me senti muito bem. Tenho, claro, a mentalidade de melhorar e acredito que seja só uma questão de adaptação, que com o passar dos dias, dos treinamentos e das partidas eu vou encontrando essa fluidez. Fico feliz que esteja me sentindo tão bem e que conquistamos a vitória – afirmou Arias.

Relacionadas

John Kennedy Fluminense

Arias sabe do momento tricolor

A vitória Tricolor encerrou um jejum de seis jogos sem vencer e fez a equipe respirar na tabela. O Flu ganhou três posições e subiu para a 13ª colocação.

– Era muito importante vencer esta partida. Acredito que a equipe merecia e precisava desta vitória. Agora temos outra partida importante e esperamos somar mais três pontos para subirmos ainda mais na tabela – concluiu Arias.

Publicidade

MAIS! Marlon pode ganhar chance no Fluminense

O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Juventude em jogo atrasado da 14ª rodada. Uma nova vitória elevará a equipe à oitava posição e a três pontos do G-6.

Comentários