Publicidade

O Fluminense realiza boa campanha no Campeonato Brasileiro e briga entre os líderes. Tanto que a diretoria desistiu de trazer mais reforços para a sequência da temporada.

Lucca é uma das opções de Odair Hellmann no ataque (Foto: Divulgação)

Último reforço a chegar, o atacante Lucca demorou a estrear com a camisa do Fluminense. O jogador, que estava no mundo árabe, já começou a ganhar chance com o técnico Odair Hellmann e falou sobre a readaptação ao futebol brasileiro.

– Primeiros 20 dias foram de praticamente dois períodos. Pessoal pegou firme comigo para me readaptar rápido. Hoje estou me sentindo perfeitamente, fisicamente estou pronto. Se precisar de cinco ou 90 minutos, estou preparado, sem dúvida nenhuma – disse.

Publicidade

Lucca foi questionado sobre o que mais chamou a atenção no Fluminense. O atacante destacou a união do elenco tricolor.

– A estrutura não foi porque o Fluminense é muito grande. Foi o vestiário sempre animado, todo mundo brincando um com o outro. É difícil acontecer, a gente que passou por vários clubes sabe que acontece de não ter essa conexão, esse tipo de brincadeira. Questão de me enturmar com o pessoal, isso foi muito tranquilo, me receberam muito bem – declarou.

Leia também:

Publicidade

Lucca desmente que tenha dito não ao Fluminense no passado

Boa notícia! Nenê deve voltar contra o Palmeiras

O Fluminense se prepara para enfrentar o Palmeiras, neste sábado, na capital paulista.