O atacante Fred está fora do jogo contra o Cerro Porteño pela Copa Libertadores. O Fluminense visita o time do Paraguai na próxima terça-feira pela rodada de ida das oitavas de final. Assim o ataque virou um verdadeiro drama para o Fluminense no torneio continental.
Fred vai precisar ficar duas semanas, pelo menos, afastado dos gramados por conta de um edema detectado na musculatura anterior da coxa direita. Assim a tendência seria um dos centroavantes reservas: o uruguaio Abel Hernández ou o paraguaio Raúl Bobadilla assumir o posto. Mas ambos estão entregues ao departamento médico.
Abel se recupera de uma inflamação no tendão de aquiles e sem previsão de retorno para o gramado. Já Bobadilla iniciou esta semana a transição entre o departamento médico e a preparação física. Assim não deve reunir condições de ir a campo.
MAIS! Fluminense deixar Brasileirão de lado pela Libertadores
Dessa maneira o Fluminense ficou sem a figura de um centroavante matador, que o técnico Roger Machado não gosta de abrir mão. Além disso perde atletas experientes em Copa Libertadores.
Relacionadas
Ao que tudo indica, Lucca pode ser a opção de Roger para o comando de ataque. Apesar de não sere centroavante nato, ele desempenha bem a função de referência. Mas isso só será confirmado ao longo dos próximos dias.
Antes do duelo pela Copa Libertadores o Fluminense tem um compromisso no próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor visita o Sport na Ilha do Retiro, em Recife (PE), às 19h(de Brasília).
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense