Fluminense

Igor Julião revela tensão por ligação de dirigente

O Fluminense conquistou sua primeira vitória na temporada no fim de semana. O triunfo foi no clássico contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca.

Fluminense x Fortaleza

Igor Julião tem contrato até o fim de 2021 (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

A vitória veio com gol do lateral direito Igor Julião. O jogador revelou que imaginou que seria dispensado ao receber o telefone do diretor executivo Paulo Angioni na semana do clássico.

– Uma história engraçada que vou contar: a gente já estava esperando os 10 dias de folga pela vaga na Libertadores, e eu recebo uma ligação do Paulo Angioni. Quando vejo o meu celular tocar com o Angioni ligando, falei que não era coisa boa. “Julião, chegou sua hora de partir, você não faz mais parte dos planos” (risos). Meu coração gelou. Mas para mim foi uma ótima notícia, que o Roger iria precisar de alguns jogadores, e eu fiquei super animado, ainda mais poder jogar contra o Flamengo – disse.

Igor Julião tem que mostrar serviço, pois tem contrato até o fim desta temporada. O lateral já adiantou que quer permanecer no clube.

– Acho que está cedo. Sou um jogador que está há muito tempo na casa. Eu entendo isso. Vamos ver como vai decorrer esse ano. A minha vontade é sempre o Fluminense Tudo o que eu tenho eu devo ao Fluminense. E eu não falo de parte financeira, não. O que eu vou levar quando acabar a carreira as experiências que eu tive aqui. Aprendi muito com Abel, Roger, Odair, Marcão. Sou grato por tudo o que o Fluminense me deu e tem me dado – declarou.

Leia também:

Contra o Bangu: Samuel Xavier pode ser a novidade do Fluminense

Fluminense espera Palmeiras para voltar à carga por Willian

Igor Julião terá a concorrência de Samuel Xavier e Calegari durante a temporada. O Fluminense quer ter um elenco forte, pois terá uma maratona de competições no ano.

Você Também pode gostar