Quando Fred voltou ao Fluminense muitos pensaram que ele e Nenê poderiam se estranhar. Afinal de contas, disputariam o posto de referência do elenco tricolor. Mas o que se viu desde então é o crescimento de uma amizade que hoje pode ser considerada sólida.
Com brincadeiras que vão além das redes sociais, os dois jogadores se esforçam inclusive para dividirem responsabilidades. Isso em relação a serem referências para os mais jovens, que hoje são em grande quantidade no plantel.
Nenê vê Fred como uma referência muito grande e elogiou o fato de o artilheiro, mesmo sem condições de jogo, ter viajado com a delegação para o Paraguai. O Tricolor derrotou o Cerro Porteño por 2 a 0 na noite de quarta-feira pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
– O Fred é um jogador muito importante no grupo, fundamental ele ter viajado conosco. A sua liderança estava ao nosso lado o tempo todo, mostrando como o nosso grupo é unido. Assim vamos crescendo. Mas com os pés no chão – disse Nenê.
MAIS! Fluminense corre para comprar atacante
O respeito entre eles é recíproco.
– O Nenê tem mostrado a sua importância para o nosso grupo há muito tempo. É um jogador importante dentro e fora de campo – diz Fred.
Relacionadas
Fred agora luta contra um edema na coxa direita para poder participar do jogo da volta, na próxima terça-feira, no Maracanã. Mas antes disso o Fluminense entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o Grêmio na noite de sábado, às 21h(de Brasília), também no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense