A escalação do Fluminense foi definida pelo técnico Marcão para o jogo contra o Fortaleza, nesta quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A principal alteração será a entrada de Hudson na vaga do volante Martinelli, lesionado. Trata-se da principal mudança porque vem gerando polêmica nas redes sociais e na própria diretoria do Fluminense. Isso por conta do conflito de interesses.

Hudson está no centro das atenções (Foto: Mailson Santana/FFC)
Marcão optou pelo jogador que tem contrato com o Fluminense até domingo. Mas Hudson está emprestado pelo São Paulo e vai se reapresentar a seu clube de origem na segunda-feira. O problema é que o Fluminense luta na última rodada com o próprio São Paulo por um lugar na fase de grupos da Champions League. Assim o Fluminense precisa vencer o Fortaleza e torcer por um tropeço do São Paulo, que recebe o Flamengo.
LEIA MAIS! Fred: ‘Vimos jogadores querendo usar o Flu de trampolim’
Na visão de alguns torcedores e conselheiros, Hudson vive um conflito de interesse. Se ajudar o Fluminense a se classificar vai complicar a vida de seu futuro clube.
Fluminense ainda tenta manter Hudson

Hudson sempre se empenha. Assim não dá motivo para desconfiança (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Vale lembrar que o Fluminense não descartou a possibilidade de contar com o jogador em 2021. Abriu negociações com o São Paulo, mas o Tricolor espera uma avaliação do atleta por parte do técnico argentino Hernán Crespo.
LEIA MAIS! Fluminense vai anunciar Samuel Xavier na próxima semana
Hudson contava com a confiança do técnico Odair Hellmann e também de Marcão. Além disso o futuro técnico, Roger Machado, gostaria de contar com o jogador. Mas enquanto as negociações com Hudson não avançam, o tal conflito de interesse tira o sono dos tricolores.
Você Também pode gostar
- Salah é eleito o melhor jogador da Premier League com 90% dos votos
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
- Xabi Alonso acerta com Real Madrid por três temporadas, diz jornal espanhol
- ‘Operação Wirtz no Bayern’ pode custar R$ 796 milhões
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
Comentar