Fluminense

Hudson não sofre abalo no Fluminense apesar da expulsão

Por ter aberto o placar cedo, pela maior qualidade do time e pela fragilidade do adversário dá para afirmar que o Fluminense teria vencido o Atlético-GO se não fosse a expulsão do volante Hudson. O jogador recebeu o cartão vermelho ainda no primeiro tempo, comprometendo a atuação do Tricolor, que ganhava por 1 a 0. O time carioca cedeu o empate e desperdiçou a chance de ganhar mais uma no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Mas Hudson não sofreu abalo no Fluminense apesar da expulsão.

Hudson foi expulso contra o Atlético-GO (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O jogador se mostrou arrependido após a partida. Ficou muito triste e deixou isso visível no vestiário. O técnico Odair Hellmann também entendeu a situação.

– O Hudson é um cara experiente e que vai saber lidar com esta situação. Conta com a nossa confiança. Ele estava triste como todos nós ficamos. Mas temos que pensar no futuro. Ele estava muito tempo parado. Está buscando a progressão nos treinos e com certeza vai pegar logo o ritmo. Mas é importantíssimo para nós – disse Odair.

Leia também:

Fluminense planeja recuperar pontos longe do Rio
Fluminense pode negociar joia da base com o Liverpool

Técnico do Fluminense viu rigor no primeiro cartão de Hudson

Hudson não sofreu abaloi no Fluminense com expulsão (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Odair acha que houve um pouco de rigor.

– Falo porque a primeira falta acho que nem era para cartão. Acho que o carrinho toca a bola. Mas a interpretação do árbitro pode ser questionada pelos dois times. Mas o segundo lance aí tudo bem, perdemos a bola, um contra um e ele tinha que ser advertido mesmo – analisou Odair.

Os jogadores também evitaram críticas a Hudson. Após o jogo alguns mais experientes foram tranquilizar o volante. O Tricolor volta a campo no domingo, às 16h(de Brasília), quando medirá forças com o São Paulo, às 16h(de Brasília), no Morumbi, em São Paulo (SP).

Você Também pode gostar